#Pracegover foto: na imagem há duas pessoas e inúmeros aparelhos hospitalar
#Pracegover foto: na imagem há duas pessoas e inúmeros aparelhos hospitalares

Os leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para suspeitos e confirmados de Covid-19 foram zerados em Criciúma. É a primeira vez que o município chega nesta marca desde o início da pandemia, em março de 2020. Os dados foram divulgados no boletim epidemiológico desta quarta-feira (17).

“Estamos acompanhando todos os números caindo drasticamente desde o início da campanha de vacinação. Foi com a aplicação de doses nas pessoas acima de 12 anos que hoje conseguimos chegar nesta marca tão importante. Estamos com os leitos de Covid-19 zerados, tanto nos suspeitos e nos confirmados. É um dia de muita vitória”, reforçou o comunicado.

O boletim ainda traz quatro pessoas de Criciúma confirmadas com o vírus internadas em clínicas. Neste momento, são 79 novos casos ativos e 661 óbitos registrados. Já na vacinação, o município já imunizou com a primeira dose quase 167 mil criciumenses e com a segunda dose são 136.762 pessoas, além de 7216 vacinados com a dose única.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: TNSul