Mais duas mortes foram registradas neste domingo (7), em Tubarão. Os pacientes, um homem e uma mulher, estavam internados no Hospital Nossa Senhora da Conceição. As idades ainda não foram divulgadas.

O hospital afirma já haver uma superlotação e que 17 pacientes, já com confirmação para a covid-19, aguardam disponibilidade de leitos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A assessoria do HNSC divulgou a situação da instituição neste domingo (7): UTI: 25 pacientes (todos confirmados); enfermaria: 60 pacientes (3 suspeitos e 57 confirmados); UTI Pediátrica: 3 pacientes (dois suspeitos e um confirmado).

 

Exames eletivos suspensos

O Hospital Nossa Senhora da Conceição, também informou hoje que, devido a situação atual da pandemia, a partir de segunda-feira (8), os exames eletivos estarão suspensos por tempo indeterminado. Só serão realizados os exames de urgência/emergência.

Os pacientes que tiverem exames agendados receberão contato do setor responsável para reagendamento. A direção pede a compreensão de todos e afirma estar fazendo as readequações necessárias para poder prestar atendimento a toda a comunidade da região.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul