Mais uma vitória para quem enfrenta o novo coronavírus em uma cama de hospital. Somente quem vivencia essa experiência e as pessoas que estão próximas sabem o quanto isso causa alívio, dá esperanças de dias melhores e diminui o sofrimento. É uma renascimento para o paciente e seus familiares.

O mecânico Marcio de Souza Domingos, de 56 anos, de Tubarão, vai reencontrar a família após 41 dias internado pela Covid-19. Ele ficou 39 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).

Marcio deu entrada no hospital no dia 23 de maio com sintomas de falta de ar, cefaleia, dorsalgia e febre. Depois de dois dias na enfermaria precisou ser transferido para o UTI, pois necessitou de ventilação mecânica.

Hoje, a felicidade do paciente foi grande na saída do setor onde foi aplaudido por toda a equipe de saúde e familiares. A esposa Grasiela e a irmã estavam emocionadas.

Marcio agora fica em observação alguns dias na enfermaria, para enfim, aguardar a tão esperada alta para ir para o conforto do seu lar.

https://youtu.be/PX-EHGtvGd4

Entre no nosso grupo do telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/Notisul