A cidade de São Ludgero registrou mais uma morte por Covid-19. Anísio Machado Dalcin, de 33 anos, não resistiu à doença e veio a óbito na noite desta quinta-feira (2), às 20h10min.

Ele estava internado há 12 dias na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão. Conforme informações dos órgãos oficiais de Saúde, Anísio não possuía comorbidades.

Segundo a Funerária Schilickmann, Anísio foi sepultado hoje (3) em Grão-Pará, com uma oração realizada às 9h30 por familiares e amigos, em sua homenagem.

Anísio trabalhava na Doces Áurea, que publicou uma nota em solidariedade à família. Ele deixa esposa.

Nas redes sociais muitos prestaram suas homenagens – Algumas despedidas

“Hoje é um dia de tristeza para nossa família. Infelizmente a Covid venceu a guerra contra você. Grande amigo. Parceiro. Nosso padrinho de casamento, vai fazer muita falta. Mas onde estiver saiba que sempre estará em nossos corações. Deus quis que você fosse morar junto dele. Sua missão na Terra foi cumprida. Que Deus conforte o coração de toda sua família e a nossa. Vá em paz Anísio Machado”. Maurício Loch

“Como o destino nos prega peças, hoje perdemos alguém que é primo, dói muito saber que não poderemos nos despedir. Não esperem perder alguém da família para acreditar que essa doença é real, se cuidem o máximo que for preciso sem serem egoístas. Que Deus te receba, te cuide meu primo. Descanse em paz”. Jaque Dalcin

“Perdemos outro para a Covid-19. Anisio Machado é a mais nova vitima. Vá em paz!
Nossos sentimentos aos familiares e amigos”. Marcelo Valério

Esta é a segunda morte pelo coronavírus no município de São Ludgero.