#Pracegover Foto: na imagem há um homem de bermuda nranca, camiseta azul e boné claro. Há o mar, montanhas, pedras e casas
As buscas por Michel Ricardo Barbosa, de 25 anos, foram feitas durante 18 dias ininterruptos. - Foto: Instagram

A Polícia Científica de Santa Catarina confirmou na manhã desta sexta-feira (4), que o corpo encontrado nesta quinta-feira (3), na região de Passo de Torres, divisa com o estado do Rio Grande do Sul, é do jovem Michel Barbosa, 25 anos.

No último final de semana pescadores haviam encontrado a vítima e sinalizado o local com boias para que a visualização e resgate fossem facilitados, porém devido as condições do mar, a vítima continuou em deslocamento e mesmo com o sobrevoo do CBMSC não havia sido encontrada.

No final da manhã de ontem as equipes do CBMSC foram informadas por populares de que haviam avistado as marcações, na região de Passo de Torres. No período da tarde a equipe da aeronave Arcanjo 01, o helicóptero, sobrevoou a área e por volta das 17h30 encontrou o corpo do homem que estava desaparecido.

O resgate foi complexo e as equipes do CBMSC em Araranguá prestaram apoio na beira da praia. A Polícia Científica iniciou os procedimentos de identificação em Araranguá, porém foi necessária a análise pela arcada dentária, por isto o corpo foi levado para Florianópolis ainda na madrugada para avaliação do médico odonto-legista que informou que o trabalho técnico foi em tempo ágil, realizado em duas horas e meia permitindo a identificação.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: CBMSC