Foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 2, o corpo do homem que conduzia o carro que caiu no rio Itajaí-Mirim na noite desta terça-feira, 1. O acidente ocorreu na avenida Beira Rio, próximo a rua rua Leopoldo Heil, na altura do bairro Santa Terezinha.

A vítima tinha 37 anos. Testemunhas informaram que a vítima trabalhava em uma loja no bairro Santa Terezinha. A identidade do homem ainda não foi divulgada.

Conforme informado pelos bombeiros, as buscas foram iniciadas na manha desta quarta-feira após o dia clarear, seguindo os protocolos. Os trabalhos começaram por volta das 7h. O carro foi localizado por volta das 10h e o corpo foi encontrado por volta de 11h10.

O acidente

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o acidente por volta de 23h40. Ao chegar no local, a equipe foi informada que o veículo já estava submerso e não souberam informar aos bombeiros se havia vítimas dentro do carro.

Segundo o relatório dos bombeiros, não foi possível realizar o resgate do veículo que caiu no rio, pois além de já estar submerso, a equipe não sabia o local exato onde o carro afundou.

Marcas na via

Dessa forma, não foi possível realizar as buscas subaquáticas de acordo com o protocolo específico do Corpo de Bombeiros. No entanto, a equipe realizou buscas nas margens do local da queda, constatando marcas no asfalto indicando que o veículo se perdeu naquele ponto e sendo localizado o para-brisa de um veículo nas pedras próximo ao leito.

A equipe dos bombeiros retornou ao quartel para providenciar os materiais e recursos necessários para que no início da manhã seja retornado o trabalho de buscas pelo veículo.

A Polícia Militar também foi acionada para atender o acidente. No local, uma testemunha informou que visualizou o momento em que o veículo transitava pelo local do acidente.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: O Município