Corpo do empresário Flaris Althoff (63 anos), será cremado em Içara

O empresário foi um dos fundadores da rede de Supermercados Althoff, estava internado em um hospital de São Paulo para tratamento de um câncer e morreu na madrugada desta quinta-feira.

O corpo do empresário Flaris Althoff (63 anos), está sendo velado no Crematório Millenium e a cerimônia de cremação está marcada para acontecer às 20 horas. Flaris estava internado em um hospital de São Paulo para tratamento de um câncer e morreu na madrugada desta quinta-feira.

O empresário foi um dos fundadores da rede de Supermercados Althoff e montou junto com os filhos a rede P e G Supermercados.

Em nota, a  rede P e G Supermercados lamentou a perda de Faris:

“Flaris Gostaríamos de agradecer profundamente a todos que estiveram conosco, durante esta dura batalha, e pedir que em suas orações, peçam a Deus para que o tenha perto de si. Flaris atuava no ramo supermercadista, e junto aos filhos, montou a rede P e G Supermercados. O empresário foi pai, esposo, avô, amigo, com quem compartilhou os momentos mais especiais, que eternizou o seu legado em nossos corações”.

Flaris era casado com Silvia, tinha dois filhos Paulo e Gustavo, e netos.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul