O corpo de Luana Ceolin, 20 anos, é velado na Capela Previne, em Grão-Pará. A missa de corpo presente ocorrerá às 17h na capela, seguida do sepultamento no Cemitério Municipal do município.

Luana Ceolin foi vítima de uma explosão em uma padaria em Grão-Pará no último dia 27 de agosto. Ela morreu na noite desta terça-feira (15) no Hospital Tereza Ramos, em Lages, após uma parada cardiorrespiratória. A jovem lutava contra os ferimentos ocasionados pelo acidente.

Relembre o caso

Os bombeiros militares de Braço do Norte atenderam a ocorrência de incêndio no centro de Grão-Pará, na rua Nereu Ramos, por volta das 19h20 de 27 de agosto deste ano. Tratava-se de um incêndio com deslocamento de massa (explosão) de um forno de uma padaria. 

O fogo resultou em duas mulheres (adultas) feridas, uma delas Luana. Ela ficou em estado grave e queimaduras de 3º grau. O primeiro combate ao princípio do incêndio foi controlado por populares utilizando vários extintores e mangueira de jardim. Várias viaturas atuaram no combate às chamas: ABTR-48, AT-44, ASU-376 e Samu.