#Pracegover Foto: na imagem há um jovem
#Pracegover Foto: na imagem há um jovem

Foi identificado pelo Instituto Médico Legal (IML), em Tubarão, o corpo recolhido no início da noite deste domingo (28), na BR-101, em Imbituba. O corpo é de Josias Alisson Estácio de Souza, de 26 anos.

O IML divulgou as características do jovem para que familiares fizessem o reconhecimento, o que ocorreu tempos depois. Josias era morador da Capital Nacional da Baleia-Franca e fazia parte da Cia Desmontagem Cênica.

O velório do jovem ocorreu na Capela Mazinho, no bairro Paes Leme. O sepultamento foi realizado nesta segunda-feira (29), ainda pela manhã. Nas redes sociais, a Cia lamentou a partida do jovem. “Josias iniciou na Cia por meio das oficias de teatro livre em 2014, desde então apresentou alguns espetáculos. Hoje é com coração partido que nos despedimos dessa pessoa incrível e iluminada que tivemos a honra de conviver. Adeus amigo. Vá em paz”, pontuou.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul