O corpo de um homem de 80 anos foi encontrado na manhã deste domingo (26), dentro do rio próximo as margens. Ele estava desaparecido desde sábado (25). O Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão foi acionado por volta das 17h.

O fato foi registrado no Bairro Andrino, próximo a Cergal. Ao chegar no local, a irmã da vítima relatou para a guarnição que seu irmão, que sofria de demência mista, estava desaparecido desde às 9h da manhã do mesmo dia.

Ainda segundo  irmã, depois de muita procura, como não haviam encontrado, acionaram o Corpo de Bombeiros. Após colher as informações foram iniciadas as buscas. Foi realizado as busca nas margens do rio morto e por toda região entre os Bairros Andrino, Madre e Congonhas. O trabalho permaneceu até as 20h.

Na manha deste domingo, 26, o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas e por voltas das 9h. Os agentes localizaram o corpo nas proximidades da residência da vítima. O corpo ficou aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP).

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul