Corpo de Elaine Cristina foi sepultado no fim da tarde desta quarta em Braço do Norte

Elaine estava internada na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição e morreu em decorrência de Covid-19. Ela era cunhada do prefeito Beto Kuerten.

O corpo de Elaine Cristina de Oliveira Coan Pickler (44 anos), que morreu em decorrência de Covid-19 foi sepultado no fim da tarde desta quarta-feira em Braço do Norte.

Elaine estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, e morreu nesta quarta. Era casada e tinha duas filhas. De acordo com a família ela não tinha comorbidades.

Elaine era cunhada do prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten, que mandou ao Notisul uma nota lamentando a perda.

“Continuaremos com as boas lembranças da companhia de uma mulher extraordinária, de imensa bondade, uma guerreira”.

Beto reforçou o pedido para que a população continue se cuidando para evitar a contaminação do vírus. “A cada vida ceifada pela Covid-19 fica ainda mais evidente a importância da prevenção, do uso de máscara, de evitar aglomerações, do álcool em gel, do respeito ao isolamento em caso suspeito ou positivo, cada um fazendo a sua parte para salvar a vida das pessoas com as quais convivemos e amamos”.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul