São Sebastião, (SP)

O corpo de Caroline Bittencourt, 37 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira pelo Corpo de Bombeiros. A confirmação ocorreu através da família da modelo. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela foi encontrada perto da praia das Cigarras, em São Sebastião, litoral de São Paulo. O corpo será transportado para o IML (Instituto Médico Legal) de São Sebastião.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros ao programa Cidade Alerta, da Record TV, uma rajada de ventos teria provocado o acidente com o barco nesse domingo. Caroline e o marido, o empresário Jorge Sestini, estavam em uma embarcação modelo Catamarã, encontrada nas proximidades da praia de Massaguaçu, em Caraguatatuba.

O acidente ocorreu no Canal de São Sebastião, litoral norte paulista. O Corpo de Bombeiros recebeu um chamado sobre a ocorrência com a embarcação na qual a modelo estava e enviou lanchas para o local com o objetivo de iniciar a operação de resgate. O litoral paulista registrou nesse domingo, durante as fortes chuvas, rajadas de vento de até 150 km/h.