O coronel da Polícia Militar Sinval Santos da Silveira Júnior é o novo chefe da secretaria Executiva da Casa Militar de Santa Catarina. O anúncio foi feito pela governadora interina Daniela Reinehr, nesta segunda-feira (2).

O coronel atuou no operacional da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), inclusive pelo interior do estado. Ocupou função na Agência Central de Inteligência da Polícia Militar, foi comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Florianópolis, e atualmente atuava no comando-geral da corporação, como assessor parlamentar.

“A vinda do coronel Sinval para o comando da Secretaria Executiva da Casa Militar agrega muita experiência e competência à equipe, e esse foi um fator determinante para a definição do nome. A recomendação é de que o trabalho seja pautado pelos princípios de austeridade, seriedade, eficiência e dinamismo”, ressalta a governadora interina.

Silveira Júnior destacou que o trabalho começa nesta terça-feira (3), quando assume, junto da atual estrutura da Casa Militar. “Começa agora uma missão muito importante e que será cumprida com planejamento, trabalho e muita dedicação”, frisa. O coronel disse ainda que já trabalhou na Casa Militar, em 2000, integrando o quadro do cerimonial.

 

Fonte: Governo de SC

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul