Tubarão

Capacitar e conduzir os profissionais da saúde será o objetivo do evento que acontecerá na próxima sexta-feira (6), na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva. De iniciativa da Fundação Municipal de Saude (FMS), com parceria dos órgãos competentes de saúde de Tubarão, a palestra inicia a partir das 13h30 e tem como objetivo informar aos profissionais da área e à população sobre o fluxo de demanda do município, em relação ao novo coronavírus.

O encontro será ministrado pelo médico infectologista Rogério Sobroza de Mello e será aberto para todos os interessados.

O tema do evento surgiu da necessidade de avaliar e determinar a demanda interna do município após a chegada do vírus no país. Além dos integrantes da Fundação de Saúde, também estarão presentes os representantes das seguintes entidades: 19ª Gerência Regional de Saúde Tubarão – GRSA, Hospital Nossa Senhora da Conceição – HNSC, Hospital Socimed, Pró-vida Clínica Médica, Unimed, Universidade do Sul de Santa Catarina – Unisul.