Nesta quarta-feira (18) mais um caso foi confirmado em Braço do Norte, passando para três o número de infectados pelo coronavírus no município. O resultado foi divulgado em rede social pela própria paciente. Seu marido, que está com os sintomas, também aguarda o resultado do exame.

Leia a declaração na íntegra:

“Muitos sabiam que eu, (…) estava em uma das suspeitas do Covid-19, fui isolada na segunda-feira 16/03 e como sou asmática já iniciei medicação desde o início dos primeiros sintomas, e hoje veio a confirmação POSITIVA, estou bem, meus sintomas estão melhores. Vou continuar tratamento e isolamento. Meu marido (…) teve os primeiros sintomas, fez exames e está já em tratamento mas aguardando resultado. Meus filhos estão bem, e estão isolados com pessoas que entenderam, se prontificaram a correr o risco e ficar com eles, mas tomando todas as precauções necessárias.

A vigilância muito provavelmente procurará aqueles que tenham tido contato conosco nesses últimos dias, peço por gentileza que respeitem esse momento, rezem por nossa família e pela família que acolheu meus filhos e por todos aqueles que passam ou irão passar por isso, fiquem em casa, escutem as precauções a tomar e peçam a Deus que ilumine nossa cidade, nosso estado, nosso Brasil! Se Braço do Norte se unir isso irá acabar o mais rápido possível!

Respeitem esse momento, não iremos responder mensagens, apenas mensagens de nossas famílias, agradeço desde já a compreensão e entendimento de todos!

Agradecer desde já Dra Eletania, Dr Eduardo e todo corpo clínico do Hospital Santa Terezinha, Beto e toda equipe da prefeitura por agirem rapidamente”.

Procurada pela a redação do Portal Notisul, a paciente não quis dar entrevista, apenas afirmou que as pessoas precisam ter consciência.