A Secretaria Municipal de Saúde de Imbituba (Semusa), por meio da Vigilância Epidemiológica, confirmou no boletim diário desta sexta-feira (10), a ocorrência de 21 novos casos de pacientes infectados pela Covid-19.

Dos casos confirmados, sete foram realizados por teste rápido e 14 pelo Laboratório Central do Estado (Lacen). Foram cinco infectados em Nova Brasília, dois em Sagrada Família, dois em Roça Grande, um em Ibiraquera, quatro no Centro, um em Paes Leme, um em Sambaqui, um em Vila Nova Alvorada, um em Vila Nova e três em Boa Vista.

Desde o início da pandemia a Capital da Baleia-Franca, já registrou 449 casos. Foram mais de 2.200 casos descartados e 354 recuperados. Dos 95 casos em tratamento, 94 encontram-se em acompanhamento domiciliar e apenas um encontra-se hospitalizado. Há ainda 79 pacientes aguardando resultados de exames.

Entre em nosso grupo do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul