O mundo passa por um momento delicado, que exige a cooperação de todos. Para a Cooperativa de Eletrificação de Braço do Norte (Cerbranorte), é hora de que sejam tomadas atitudes mais drásticas e fazer tudo que estiver ao alcance para combater o Coronavírus. 

Considerando o decreto N 515, de 17 de março de 2020, do Governo do Estado de Santa Catarina, em decorrência da COVID-19, e sensibilizados com toda a situação, a Cerbranorte, em nota explica que resolveu restringir ainda mais os atendimentos na cooperativa, de modo a evitar a circulação de colaboradores e o contato direto com os associados, medida necessária para segurança de todos.

Assim, a partir desta quinta-feira (19), estarão paralisadas a execução de todos os serviços em campo, exceto os emergenciais. “Desta forma, apenas o Plantão e o atendimento da sede de Braço do Norte estarão em funcionamento, porém limitados a atender presencialmente apenas solicitações de emergência”.

Todos os canais da cooperativa continuarão disponíveis, e as dúvidas poderão ser esclarecidas por telefone, e-mail, whatsapp ou ainda por meio de redes sociais. “É hora de mostrarmos nossa força, de protegermos uns aos outros, mantendo resguardo, seguindo as indicações dos órgãos responsáveis. Se não houver novos decretos, retornaremos às atividades normais no dia 25 de março”, finaliza em nota.