#Pracegover Foto: Na imagem uma pessoa verifica o resultado em para cocvid-19 em um recipiente próprio para exames

Mais duas mortes em decorrência do novo coronavírus, foram confirmadas na noite deste sábado (29), em cidades da Associação de Municípios da Região de Laguna. O primeiro óbito confirmado nesta noite é de um morador de Capivari de Baixo, e o segundo de um homem de Imbituba.

Com a morte neste sábado de um idoso de 78 anos, a cidade termelétrica registra dez mortes associadas a Covid-19. O homem estava internado há dez dias no Hospital Nossa Senhora da Conceição. Ele tinha Alzheimer. Capivari registra 797 casos confirmados da doença, destes, há 756 curas e atualmente 31 casos ativos.

A Capital Nacional da Baleia-Franca, também registra dez mortes. O morador do bairro Arroio, tinha paralisia cerebral, era acamado e foi acometido pela Covid-19. A família procurou o Hospital São Camilo, onde o paciente fez os exames e teve a confirmação da doença. Ele recebeu o atendimento na unidade hospitalar e, por não apresentar sintomas mais graves, foi liberado para seguir com o tratamento domiciliar. Mas, em virtude do histórico de problemas de saúde, apresentou uma piora considerável e faleceu em casa.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul