#Pracegover Na foto, coralistas sobre a passarela durante a gravação
Foto: Marcelo Becker/Decom/PMT

A passarela Ângelo Zaboti serviu de palco nesta quinta-feira (13) para a gravação de um vídeo do Coral Municipal de Tubarão. A iniciativa da Fundação Municipal de Cultura é por ocasião do aniversário de 151 anos do município, que será celebrado no próximo dia 27.

Por conta da gravação, a passarela precisou ser interditada durante a tarde. Os coralistas, comandados pelo maestro Geraldo Corrêa, cantaram cinco músicas, entre elas o hino da cidade.

O prefeito Joares Ponticelli acompanhou parte das gravações e ficou muito satisfeito com a mobilização dos integrantes do coral.

“Nesses tempos de Pandemia agradeço a todos vocês por estarem aqui para esse trabalho, que servirá de presente de aniversário para a nossa gente. Tenho certeza que todos irão gostar, pela qualidade do Coral e pelo belo cenário da passarela e do Rio Tubarão”, comentou o prefeito.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul