#Pracegover Na foto, pessoas em pé posando para foto
Foto: Priscila Loch

A manutenção da parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas e a prefeitura de Tubarão para execução do projeto da iluminação decorativa para o Natal deste ano foi tema de reunião nesta terça-feira (22). Os valores do convênio ainda não foram definidos, mas o prefeito Joares Ponticelli já sinalizou positivamente aos diretores da CDL que a parceria anual será oficializada em breve.

A ideia de iniciar o planejamento com bastante antecedência visa garantir a qualidade das peças que serão confeccionadas e evitar imprevistos, destaca o presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério.

“Queremos fazer uma decoração melhor que no ano passado, até porque não sabemos como vai estar a situação com relação à possibilidade de realização dos eventos”, salienta o prefeito. Por enquanto, apresentações culturais e chegada do Papai Noel ainda não estão previstas.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul