A empresa Semear, consultoria ambiental, inaugura novo espaço no Seven Business Center, em Tubarão

Tubarão

Constantes mudanças no meio ambiente desencadeiam uma série de eventos que por sua vez influenciam o mercado como um todo. Seja por meio da necessidade de cuidados especiais com a natureza, cumprimento de leis de incentivo a proteção ou identificação de oportunidades para geração de riqueza, essas mudanças estão ocorrendo em um ritmo cada vez mais frequente.
Atentas a estas situações, as empresárias Vivian Prá Philippi e Keith Karen Cruz, desenvolvem há oito anos trabalhos de consultoria ambiental em Tubarão e Braço do Norte. Para melhorar a qualidade do atendimento aos seus clientes, a empresa inaugurou suas novas instalações no Seven Business Center, no centro de Tubarão.
O escritório moderno e aconchegante oferece consultoria a indústrias, construtoras, postos de combustíveis, madeireiras, pessoas físicas que adquirem terrenos que necessitam de avaliação ambiental, entre outros públicos que necessitam de auxílio para se adequar às leis em âmbito municipal, estadual e federal. Para Vivian, é fundamental que os setores respeitem o meio ambiente, e preservem seus recursos evitando a poluição. “Auxiliamos nossos clientes na avaliação de projetos e cenários que envolvem o meio ambiente, orientando como evitar, corrigir e prevenir ações que causariam impactos ambientais. Convidamos a todos para conhecer nossas novas instalações”, ressalta.
Os interessados podem entrar em contato com a empresa por meio dos telefones (48) 3626-3314 ou (48) 3626-9744. Outras informações podem ser encontradas no site www.semearconsultoria.com.