A executiva Thayni da Silva Librelato, membro do Conselho da Librelato S.A. Implementos Rodoviários, foi escolhida na primeira etapa pela votação popular, como semifinalista do Prêmio Antunes Severo – Profissional do Ano de Marketing e Vendas. O prêmio é promovido pela ADVB/SC – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina e tem o objetivo de premiar profissionais nas áreas de marketing e vendas que se destacaram no último ano.

“Este reconhecimento vem ao encontro dos valores da Librelato de ser uma empresa ética, responsável e socialmente justa. Ser indicada nos faz perceber que estamos no caminho certo e gostaria de agradecer a todos que votaram em mim pela indicação ao Prêmio Antunes Severo 2019”, ressalta Thayni Librelato.

Thayni é advogada, formada em Direito e Administração de Empresas pela Unisul, pós-graduada em Gestão Empresarial pelo Unibave e Marketing pela Unisul. Além de fazer parte do Conselho de Administração de uma das mil maiores empresas do país, a Librelato S.A. Implementos Rodoviários, é administradora das empresas TLUG Participações e TSL Participações e presidente da ACIO (Associação Empresarial de Orleans e Lauro Muller), sendo a primeira mulher do extremo sul catarinense a assumir uma presidência das Associações Empresariais na região. 

Thayni é uma apaixonada por pessoas e seu propósito é humanizar a gestão. Já tendo implantado diversos projetos de endomarketing e marketing que são referências no país e que inspiram diversas empresas. 

Com toda essa bagagem profissional e conhecimentos adquiridos, Thayni mantém canais de comunicação no Facebook, Instagram e Linkedin, e faz palestras sobre Gestão e Liderança em todo país.

Os finalistas regionais serão conhecidos no dia 8 de outubro, onde será escolhido um nome dentre a relação dos cinco indicados por região, na fase anterior. A votação para a definição do representante regional será feita por um colegiado formado por membros dos conselhos deliberativo, vitalício e fiscal, diretoria executiva, associados da ADVB/SC, presidentes das empresas mantenedoras e patrocinadoras e representantes de entidades do Estado.

O nome mais votado na terceira etapa será divulgado e receberá o prêmio na cerimônia de premiação, que ocorrerá dia 20 de novembro em conjunto com o Prêmio TOP de Marketing e Vendas.

Para saber mais sobre o Prêmio Antunes Severo, acesse https://advbsc.com.br/premios/premio-antunes-severo.html.