DOMINGO: massa polar em SC. Alterna entre nublado a sol e nuvens a poucas nuvens (mais nuvens altas) a claro no decorrer do dia/noite.

Temperatura muito baixa ao amanhecer e noite e amena de tarde, frio na serra.  Mínimas; 2/9°C na maior parte de SC, 4/11°C na maior parte do nordeste de SC, 4/11°C na maior parte do litoral centro sul e entre -2/1°C em vários pontos do topo da serra, baixadas e vales com geada moderada a forte.  Máximas entre 14/19°C na maior parte de SC, 11/14°C no topo da serra/cidades+ de 1300 m, entre 19/22°C em pontos do litoral e baixo vale do Itajaí. Possível geada isolada, baixadas, das áreas acima dos 700/900 m do oeste ao planalto sul e extremo oeste do planalto norte.

Vento bem variável, mais de sudoeste a sul/sudeste no litoral e áreas próximas, ocasionais iguais ou acima dos 30/50 km, períodos de fraco a calmo. Picos perto ou acima dos 1,0 m, acima ou em torno dos 3,0/3,5 m no alto mar. Ruim para barco pequeno. Vento variável, oeste/sudoeste a sul, rajadas ocasionais iguais ou acima dos 20/40 km. Nas atividades ao ar livre, lavouras e pomares, colheita e tratamento, condições; boa. o frio incomoda de manhã do oeste aos planaltos.