Maquetes mostram como ficarão as casas do condomínio. Obras já iniciaram e a previsão é que tudo esteja concluído em até um ano
Maquetes mostram como ficarão as casas do condomínio. Obras já iniciaram e a previsão é que tudo esteja concluído em até um ano

Tubarão

 

Mais um projeto será lançado no loteamento Parque das Palmeiras, no bairro Humaitá de Cima, em Tubarão. O condomínio residencial Villa Ravenna, um conjunto de 12 casas, já está em obras e deve ser entregue em aproximadamente um ano. A apresentação do projeto será feita amanhã pela Tubarão Empreendimentos Imobiliários.
 
“Percebemos que o mercado de Tubarão gosta muito deste tipo de projeto, então, decidimos investir em um empreendimento dentro do próprio Parque das Palmeiras”, detalha o superintendente da Tubarão, Jaime Andrade Ramos.
 
A escolha pelo loteamento deu-se pela infraestrutura oferecida pelo local. “O modelo do Villa Ravenna complementa o Parque das Palmeiras e vai oferecer o conforto de morar em casa com a segurança de quem mora em edifício”, compara Ramos.
 
A localização do residencial também é um atrativo do novo empreendimento. “Ficará ao lado da praça, onde haverá uma área verde e um espaço de lazer aos moradores”, antecipa o investidor.
 
O diretor da imobiliária Vendelar, Fernando Mattos, destaca que o Villa Ravenna atende às necessidades do público de Tubarão. “O consumidor de Tubarão quer conforto, segurança e quer estar próximo de tudo. É o que o Villa Ravenna vai oferecer”, destaca.