Balneário Camboriú

Personalidade, beleza, elegância, carisma e simpatia são pré-requisitos fundamentais para quem deseja ser uma Miss ou um Mister. E não será diferente na escolha do Concurso Miss e Mister Santa Catarina Mister(CEB), que será realizado neste sábado, no Sibara Flat Hotel, em Balneário Camboriú.

Na região, o representante é o morador de Capivari de Baixo, Fernando Cardoso, de 24 anos, que afirma que cada desafio, a entrega é máxima. O mister da cidade termelétrica destaca a possibilidade de representar Santa Catarina, no futuro, o país neste segmento e diz encarar tudo de uma forma natural, porém com os pés no chão.

Sobre a preparação, ele explica que desde o início conta com o auxílio de sua equipe que o norteia na preparação para o estadual. Fernando pontua que está cercado por uma equipe de profissionais muito bem estruturada. “Eles vieram para agregar a minha qualificação com os treinamentos, na alimentação e na estética também. É importante ter uma preparação com segurança e respaldo de quem entende bem o assunto, não quero fazer nada errado, até porque é necessário eu me encaixar no padrão que os jurados pedem para esses concursos, ter uma oratória boa, desfilar bem e com postura, fora isso, o conhecimento sobre tudo, então, estou buscando um aperfeiçoamento melhor todos os dias”, destaca.

Amante dos esportes e da vida saudável, Fernando gosta de malhar, fazer trilha. Além de esporte, o mister curte ir à praia, viajar e estar com a família e os amigos. “Vou disputar com outros candidatos talentosos e que estão também se preparando muito bem para o concurso. Sei que não será fácil, mas, se coroado como Mister Santa Catarina, vou iniciar uma preparação ainda maior para disputa nacional, mostrar a força da beleza masculina catarinense, a personalidade do homem do Estado e riquezas, como a nossa cultura e costumes, poder levar Santa Catarina a outro patamar”, assegura.

Com 1,78 de altura e 76 quilos, o jovem de 24 anos é forte candidato ao título estadual. Nesta edição, assim como nas demais, os participantes tiveram que desenvolver o tema ‘Beleza com propósito’, o qual incentiva os participantes a divulgar projetos sociais que colaborem para o bem da sociedade. Desta forma, Fernando que já realizava trabalhos voluntários reserva grande parte do seu tempo em prol de pessoas necessitadas e com o seu projeto Fraternidade e bem viver, as atividades foram intensificadas.

Apoio do Mister Encantos do Sul

Participante no ano passado e com o título Mister Encantos do Sul, Fellipe Passos, 22 anos, estará no Vale do Itajaí prestigiando o concurso e apoiando o amigo de infância e adolescência, Fernando Cardoso.Além do título de Mister Santa Catarina – na mesma noite serão conferidos os seguintes títulos: Mister Simpatia, Fotogenia e Popularidade, onde os escolhidos receberão faixas alusivas aos títulos citados. A programação será extensa e vai desde almoço de boas vindas dos candidatos, passeios, visitas às instituições filantrópicas, ensaios e coquetel de encerramento do concurso. Você poderá ajudar Fernando a ganhar o prêmio de Mister Popularidade é só acessar o link do concurso  https://www.votemais.com/produc…/fernando-cardoso-rodrigues e curtir a foto do morador de Capivari de Baixo.