Concessionária reforça o uso de canais de atendimento à distância

Para minimizar os impactos causados pela Covid-19, uma das medidas adotadas pelos estabelecimentos comerciais é a implementação do atendimento por meio da internet. Em tempos de isolamento social, tecnologias eletrônicas garantem a prestação dos serviços com segurança para profissionais e usuários dos serviços.

Com o objetivo de facilitar o acesso e evitar que as pessoas saiam de casa, a Tubarão Saneamento incentiva os canais de atendimento ao público à distância, para tirar dúvidas e realizar grande parte dos serviços.

Para solicitar a segunda via de fatura, pedido de religação de água, atualização cadastral, informações de consumo e serviços, assim como informar vazamentos e falta de água, ou até solicitar visitas técnicas, estão disponíveis os canais de atendimento à distância, pelo WhatsApp 99168-5827 ou Agência Virtual, que pode ser acessada no site tubaraosaneamento.com.br, ou ainda pelos telefones 0800 648 9596 e 48 3052-7400, com atendimento 24 horas.

Segundo a Concessionária, para evitar deslocamentos e aglomerações, a Central de Atendimento está reservada apenas para casos estritamente necessários, que exigem a formalização de assinaturas. A determinação cumpre a orientação do Decreto N° 525/2020 do Governo Estadual, que autoriza a operação dos serviços públicos e atividades essenciais.

Ainda assim, para garantir água de qualidade e esgoto tratado a mais de 100 mil tubaronenses, a Concessionária segue trabalhando pelos tubaronenses, contudo reforça que o pagamento da fatura de água, em dia, permite manter empregos e a economia do município ativa.