Braço do norte

Uma das senhoras mais respeitadas de Braço do Norte e de toda a região do Vale morreu nesta segunda-feira (9). Lioba Eing, de 81 anos, faleceu no início da noite desta segunda-feira (9), aos 81 anos, no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão.

Esposa do conhecido empresário Florentino Eing, proprietário do Açougue do Tino, em Braço do Norte, dona Lioba foi professora de Língua Portuguesa e Língua Inglesa, lecionou na Escola Engenheiro Annes Gualberto e Dom Joaquim, além de ter sido voluntária na Igreja Católica, onde foi catequista, ministra de eucaristia e participava de movimento de irmãos. Ela ajudou o hoje famoso padre Sérgio Jeremias, pároco da Igreja Matriz São José, no bairro Oficinas, em Tubarão, para que se ordenasse.

O velório ocorre a partir do início da madrugada desta terça-feira (10), na Funerária Previne, na rua Jacob Batista Uliano, nº. 1452 – centro de Braço do Norte.