A Comissão Especial de Emergência Cultural de Tubarão divulgou nesta quinta-feira (12), o resultado das solicitações encaminhadas através do Edital de Chamamento Público nº 06/2020/PMT/FME. Após análise das documentações exigidas pelo edital, a Comissão homologou os valores que sete espaços culturais vão receber em parcela única.

A lista com os nomes e valores já está disponível no site da prefeitura, no portal da Lei Aldir Blanc. “Um dos objetivos da comissão é a transparência, por isso, todos os resultados estão disponíveis para quem quiser verificar”, ressalta a gerente de Cultura Rosemary Schotten.

Rosemary destaca ainda que tem sido enormes os esforços dos integrantes da comissão para atender a demanda e os prazos dos editais. “Na semana que vem, vamos divulgar o resultado do outro edital, que também necessitou de grande envolvimento de toda comissão, pois houve uma grande procura”, informa.

Os beneficiários do edital 06/2020/PMT/FME, após a retomada das atividades presenciais, ficam obrigados a garantir a realização de atividades de contrapartida de bens ou serviços economicamente mensuráveis, destinadas, prioritariamente, aos alunos de escolas públicas ou em espaços públicos de sua comunidade, de forma gratuita, em intervalos regulares, em cooperação e planejamento definido com a gerência de Cultura. Da mesma forma, todos os beneficiados deverão fazer a prestação de contas, em até 120 dias após o recebimento do recurso.

Veja a lista completa aqui
Homologação dos subsídios Cultura Lein Aldir Blanc

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul