Tubarão

O comércio de Tubarão já tem definido os horários especiais até junho, incluindo, os de abertura durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo. Pelo calendário, o próximo dia 30, feriado nacional, o comércio estará fechado, mas no dia 31, sábado, terá horário especial das 9 às 17h.

No dia 7 do mês que vem haverá a segunda edição do Dia D do ano, o comércio estará aberto até as 17h e no dia 21, um sábado, feriado de Tiradentes as lojas estarão fechadas. Já no dia 1º de maio, uma terça-feira, Dia do Trabalhador, o comércio se manterá fechado por ser feriado nacional. No dia 5 tem mais uma edição do Dia D. Como dia 13, marca a data do Dia das Mães, o comércio de Tubarão tem horário especial de funcionamento desde a sexta-feira, abrindo das 9 as 22h e no sábado, véspera da data, o horário será das 9 às 17h. Dia 31 de maio, de Corpus Christi, o comércio não abre.

Em junho, tem a realização do Dia D marcado para o segundo sábado. Com as partidas já definidas da Seleção no Mundial e para permitir que os colaboradores do comércio possam acompanhar os jogos, ficou definido que no dia 22 de junho (sexta-feira) o horário será das 13 às 19h. Na data, o Brasil jogará às 9h.

Para a segunda partida, 27, a seleção atuará às 15h, o comércio terá o horário de funcionamento das 8h30 às 14h30.