Tubarão

O movimento nas ruas de Tubarão deverá ficar ainda maior de hoje até quinta-feira. E não é para menos! Todos estão a procura de presentes de Natal. O fluxo de pedestres nas ruas e nos estabelecimentos comerciais neste fim de semana foi uma prévia destes próximos dias. Para facilitar o trabalho dos ‘ajudantes’ do Papai Noel, o comércio fará horário especial. De hoje até quarta-feira, o atendimento é até às 22 horas e, na quinta-feira, até às 17 horas.

Segundo o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão, Walmor Jung Júnior, estes próximos dias deverão ser de movimento intenso. A expectativa da entidade é de um incremento de 6% nas vendas em comparação ao mesmo período do ano passado.

Além de comprar os presentes, quem for ao centro de Tubarão poderá acompanhar as atrações do Mix Cultural, organizado pela secretaria de cultural, esporte e turismo da prefeitura. Hoje o destaque é o grupo Estrela Guia Terno de Reis, de Jaguaruna, além do Coral Infanto Juvenil Voz dos Anjos e Escola de Música Tok Fácil.
Amanhã, para encerrar as atividades do Mix Cultural, tem o Encontro de Violeiros, com o Mexicano, da Rádio Bandeirantes AM. As apresentações iniciam sempre às 20 horas.

Papai Noel
A Casa do Papai Noel, no mesmo local do Mix, continua aberta para visitação hoje e amanhã, das 10 às 22 horas. Na véspera do Natal, quinta-feira, a visitação vai das 10 às 18 horas.