O Dia D de julho será no próximo sábado (10). Como ocorre tradicionalmente em Tubarão todos os meses, o comércio ficará aberto até as 17 horas e haverá coleta de lixo eletrônico por meio do Recicla CDL em frente à Casa da Cidadania no mesmo horário. Por causa da pandemia de Covid-19, as atividades de lazer e prestação de serviços seguem suspensas.

Os lojistas estão otimistas quanto às vendas, já que nos últimos meses tem sido observado um crescimento em relação ao ano passado. A vacinação tem contribuído para a recuperação do setor. Até o momento, mais de 60% dos tubaronenses adultos receberam ao menos uma dose da vacina.

“A vacinação faz com que os consumidores se sintam mais seguros para ir às compras. E a tendência é melhorar gradativamente até o fim do ano. Um exemplo dessa recuperação é última data comemorativa, o Dia dos Namorados, quando observamos um crescimento de 5%”, analisa o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Tubarão, Rafael Gomes Silvério.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Foto: Priscila Loch