#pracegover Na foto, uma vitrine de loja de roupas
Foto: Assessoria de imprensa CDL Tubarão

Sem decreto de ponto facultativo para o carnaval, o comércio de Tubarão terá seu horário de funcionamento normal nesta segunda e terça-feira, dias 15 e 16. Nesse sábado, 13, o horário será até as 12 horas.

Tanto o estado como a prefeitura de Tubarão, não farão ponto facultativo. Para o presidente da CDL, Rafael Silvério, ao não se decretar o ponto facultativo, evita-se aglomerações e se consegue uma circulação melhor no fluxo de pessoas no comércio.

Ele lembra que todas as medidas de segurança e higiene continuam sendo adotadas, como o distanciamento, uso de álcool em gel e de máscaras.


Liquida Verão segue até sábado

O comércio de Tubarão segue até este sábado, 13, com a Liquida Verão, numa realização da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com as lojas oferecendo produtos em promoção e com excelentes descontos.

A Liquida Verão que começou na segunda-feira e termina nesse sábado, na avaliação do presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério, registra um resultado positivo até o momento.

“Sabemos que a população tem sempre esperado por promoções para poder fazer as suas compras e estes dias têm mostrado que isto é uma realidade, todos aproveitando para comprar com economia”, ressalta Rafael.

Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul