Neste sábado (27) a solidariedade tomará conta do comércio de Tubarão, pois quem fizer suas compras contribuirá com o combate a covid-19, por meio do apoio ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). Esta nova onda do coronavírus reforça, mais uma vez, o compromisso da direção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão com a população e com os empresários ao desenvolver a campanha “Sábado Solidário”.

A campanha leva a uma reflexão sobre um comportamento mais solidário, responsável e participativo dos lojistas ao abraçarem a ideia, e dos consumidores que comprarem no comércio em apoio ao Hospital.

Segundo o presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério, o Sábado Solidário é uma forma de atrair as pessoas ao comércio sabendo que ao fazerem suas compras nas lojas participantes, contribuirão com a instituição hospitalar.

Pela campanha, os lojistas destinarão ao HNSC no mínimo 5% de suas vendas, mas o percentual fica a critério de cada empresário. Com o valor arrecadado, a intenção é efetuar a compra de insumos pela instituição no combate a Covid.

O comércio de Tubarão fica aberto neste sábado (27) das 9 às 17 horas e permitirá aos clientes maior flexibilidade na circulação. Vale ressaltar que todos os cuidados no uso obrigatório das máscaras, no uso do álcool em gel e no distanciamento social, prevalecem como medidas fundamentais para a segurança contra o coronavírus.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul