Em decorrência das medidas adotadas para conter o avanço do Coronavírus e acatando as determinações do decreto do governo do Estado, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão segue com as lojas fechadas durante toda esta semana. A previsão de abertura para o comércio, se nada for alterado, é para o próximo dia 30 de março, segunda-feira.

A Cooperativa de Eletricidade de Gravatal (Cergral) também segue sem atendimento presencial, apenas atuando nos serviços emergenciais.  Quem necessitar de atendimento emergencial deverá entrar em contato via telefone no número (48) 3642-2158 ou (48) 98843-8502.

A Unimed segue com os atendimentos presenciais suspensos. Os atendimentos de urgência e emergência não necessitam de prévia autorização. Os atendimentos eletivos que necessitam de prévia autorização poderão ser encaminhados através do WhatsApp: (48) 9966-3343.

Desde o dia 18, a Unimed Tubarão restringiu as atividades eletivas tanto no Centro de Imagem Unimed quanto no Centro Médico Unimed, como forma de prevenção aos clientes que precisam de tratamento e preservar recursos para clientes que precisam de atendimento mediante ao COVID-19. Sendo assim, estão cancelados todos os exames eletivos, exceto atendimento para pacientes que estão em risco de saúde. Também estão canceladas todas as consultas com nutricionistas, fisioterapia, psicólogas e fonoaudióloga. Os serviços de Oncologia e Personal permanecerão ativos, com restrições pontuais. 

Todas as medidas terão prazo de validade de 30 dias, a ser considerado conforme evolução da pandemia. Casos fora dessas recomendações serão analisados individualmente, de forma a não prejudicar os clientes e não coloca-los em risco de contaminação. 

É importante se manter no isolamento domiciliar para evitar a proliferação do vírus conforme recomendações das autoridades sanitárias. A Unimed mantém uma equipe médica preparada para esclarecer suas dúvidas e lhe orientar, ligue para 0800 644 66 55.