Foto: Arquivo Notisul

Depois de uma semana de muita expectativa, a direção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) recebeu no início da noite de quinta-feira a notícia tanto aguardada com a liberação da abertura do comércio neste sábado (5/9 até as 17 horas.

O presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério comemorou a decisão e ressalta que tudo funcionará dentro das normas de higiene e segurança fixadas pelos organismos de saúde.

Além disso, segundo Rafael, a abertura do comércio neste sábado até as 17 horas é mais um alento para alavancar as vendas, especialmente nestes dias em que se esta na Semana Brasil, que vai até o dia 13 de setembro.

“Desta forma, convidamos os consumidores que terão mais tempo para as compras, para que venham ao comércio de Tubarão e aproveitem a Semana Brasil, que promove ofertas e estimula as vendas do varejo brasileiro, sendo a nossa Ablaca Adalfrida”, acentua.

“Todos juntos, com segurança, pela retomada e o emprego” é o mote da campanha Semana Brasil deste ano, pregando a responsabilidade dos varejistas neste momento de pandemia. Para nós todos, a abertura do horário do comércio neste sábado até as 17 horas aliado a Semana Brasil, é uma injeção de otimismo para o varejo”, ressalta.

Rafael lembra que os consumidores devem seguir adotando todos os cuidados, com o uso de máscaras, álcool em gel e mantendo o distanciamento social, bem como todos os lojistas que mantém a preocupação com toda a segurança necessárias no acesso as suas lojas.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul