Agosto terá dois sábados com horários especiais no comércio de Tubarão. O primeiro será no próximo fim de semana, no dia 6, com as lojas abertas até as 17 horas e as tradicionais ações do Dia D. Já o segundo será na véspera do Dia dos Pais, dia 13, com as lojas abertas também até as 17 horas para que os filhos que ainda não compraram os presentes possam ter um tempo a mais.

“O Dia dos Pais é uma data muito importante para o comércio e, principalmente, para as famílias. A expectativa é que o tíquete médio dos presentes fique na faixa de R$ 150,00”, destaca o presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério.

Levantamento da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) indica que 80% dos entrevistados esperam resultado melhor do que o registrado na mesma data no ano passado. E cerca de 68% acreditam que terá um crescimento entre 4,1% e 6,1%.

As atividades do Dia D serão realizadas no Calçadão e nas praças Pery Camisão (da Casa da Cidade), Centenário (do Chafariz) e Orlando Francalacci. Desta vez, nenhuma rua será fechada, seguindo o planejamento da CDL de diversificar os locais.

A programação inclui atendimentos em saúde, feira de artesanato, brinquedos recreativos, distribuição de itens para pets e brindes, além do Recicla CDL. A partir das 14 horas, haverá atração artística na Praça Centenário.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: CDL Tubarão