Tubarão

A semana será de corre-corre para as compras finais de Natal e a expectativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão é de que a movimentação se intensifique de forma acentuada nos próximos dias. Para o presidente da CDL, Harrison Marcon Cachoeira, apesar de ainda não existir uma estatística oficial, a movimentação constatada até agora dá o parâmetro do que será estes últimos dias que antecedem o Natal.

A CDL acredita que o aumento nas vendas será de 10% em relação ao período natalino de 2017. “Trabalhamos com esta margem e que possa até extrapolar este percentual pelo que temos visto até o momento”, avalia Harrison.
 
Ele ainda cita alguns fatores que estão contribuindo para se comemorar os bons resultados em vendas no comércio de Tubarão. “A decoração e iluminação natalina, os dois desfiles de Natal e um próximo programado para esta sexta-feira, a Casa do Papai Noel e a volta da Banda Lira às ruas de Tubarão são atrativos que levam as pessoas a circularem e efetuarem suas compras”.

Além disso, tem ainda o Festival de Prêmios que, para aqueles consumidores que comprarem nas lojas participantes, terão a chance de concorrer ao último prêmio, no dia 8 de janeiro. Serão sorteadas duas viagens para casal à Cancún, no México.

A cada R$ 100 em compras nas lojas identificadas com cartaz do festival, o consumidor tem direito a um cupom. Depois de preencher corretamente com todos os dados solicitados, é só depositar o cupom na urna e ficar na torcida para ser um dos contemplados.
 
Horários
O comércio de Tubarão segue em horário especial. Até sábado, o horário será das 10 às 22h. No dia 23 (domingo), as lojas ficam abertas das 17 às 22h e na véspera de Natal, das 9 às 17h. A Casa do Papai Noel se mantém aberta para visitação até esta sexta-feira, das 20h30 às 22h, mesmo horário de domingo.