Comércio de Tubarão aberto no feriado se manteve dentro das expectativas da CDL

Agora as expectativas se voltam para o restante da semana em que se espera uma movimentação acima da média em relação os primeiros dias de abertura.

A abertura do comércio de Tubarão no feriado desta terça-feira (21/4) se manteve dentro das expectativas da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na tentativa de recuperação das vendas e também no pagamentos de débitos pelos consumidores, compensando os dias de fechamento das lojas, que durou quase um mês.

Tudo tem sido feito para, segundo o presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério, além de se buscar a estabilidade econômica, também se garantir a manutenção dos empregos, sabendo que, muitos dos estabelecimentos, diante da situação desencadeada, correm não apenas o risco de proceder demissões, como alguns, de fecharem suas portas.

Agora as expectativas se voltam para o restante da semana em que se espera uma movimentação acima da média em relação os primeiros dias de abertura. Os consumidores, segundo ele, estão entendendo a situação decorrente em relação a fazerem suas compras no comércio local do seu bairro e com isso valorizando os empreendedores a seguirem com uma ponta de esperança na recuperação do seu negócio. “Isto é reinvestir na sua própria comunidade”, acentua.