#Pracegover Foto: na imagem há plantas e moedas
#Pracegover Foto: na imagem há plantas e moedas

O mês de julho irá marcar o comércio de Braço do Norte com uma campanha surpreendente. Durante todo o mês as lojas associadas à CDL irão disponibilizar oportunidades únicas para consumidores que pretendem renegociar seus débitos.

Serão descontos em multas e juros, além de parcelamentos especiais. A Campanha ‘Seu nome no Azul’ tem como objetivo tirar o nome de consumidores dos canais de restrições, reestabelecendo o crédito e estimulando a retomada da economia.

São muitas as vantagens de possuir o nome limpo, entre os principais benefícios a liberdade financeira, o poder compra, a agilidade na captação de recursos e crédito. “Campanhas como essa, são excelentes oportunidades aos consumidores poderem renegociar dívidas e abrir as portas para o crescimento pessoal e familiar”, explica o presidente da CDL, Elessandro Meurer.

Os consumidores interessados em renegociar suas dívidas devem procurar as lojas associadas à CDL onde possuem débitos e dessa forma, negociando, buscar a melhor alternativa para deixar seu nome no azul novamente.

Liberdade financeira

São inúmeras as vantagens de possuir liberdade financeira, a principal delas é poder fazer exatamente o que quiser com o seu dinheiro, sem nenhuma restrição. Com o cadastro positivo em dia, o consumidor pode manter mais crédito no mercado; consegue menores juros em negociações; vantagens em financiamento de empréstimos; maiores prazos de pagamentos; mais benefícios em negociações de débitos e melhores taxas e condições de pagamento.

Além disso, quando o nome está sem restrições é mais fácil realizar transações de imóveis, como alugueis, financiamentos de veículos, aberturas de contas, conseguir a liberação de cartões de crédito, aumento de limite, emissão de cheques e realizar empréstimos. Aproveite essa oportunidade incrível de limpar seu nome, a campanha ‘Seu nome no Azul’ do comércio de Braço do Norte acontece até 31 de julho.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte Governo de Braço do Norte