Comércio consciente é ação em respeito à prevenção

Campanha #ComércioConsciente, mostra que a CDL Tubarão não está apenas preocupa coma manutenção da abertura do comércio, mas também pela saúde das pessoas, visto que saúde e economia andam juntos.  

Proteger nossa cidade e nossa população para que o comércio não feche, é o lema da campanha #ComércioConsciente, mostrando que a CDL Tubarão não está apenas preocupa coma manutenção da abertura do comércio, mas também pela saúde das pessoas, visto que saúde e economia andam juntos.

O compromisso da entidade é trabalhar o equilíbrio entre a manutenção dos negócios, dos empregos e a preservação das vidas. “Toda ação, por menor que seja, faz toda a diferença no combate à proliferação do coronavírus”, lembra o presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério.

Segundo ele, é preciso que todos juntos, continuem respeitando as medidas de prevenção. “O uso da máscara continua sendo obrigatório e ainda devemos manter o hábito do uso do álcool em gel e do distanciamento entre as pessoas. Lembramos que agora as lojas estarão se utilizando de um termômetro de aferição da temperatura corporal.

Entre em nosso grupo do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul