A Combemtu – Associação de Atendimento à Criança e ao Adolescente, de Tubarão, foi uma das entidades da região a receber da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, esta semana, o Prêmio de Certificação e Troféu de Responsabilidade Social – Destaque SC, que aconteceu em sua 11ª edição. Foram premiadas organizações sem fins lucrativos, empresas privadas e públicas de todo o Estado, que se destacaram através de ações sociais e ambientais.

A seleção foi feita por uma comissão formada por técnicos de órgãos públicos e da sociedade civil, considerando o balanço social de 2021, destas entidades. O prêmio foi instituído em 2004 por meio da Lei 12.298.

“Este é um importante reconhecimento a todos os nossos profissionais, apoiadores e parceiros, é fruto da sua dedicação e comprometimento com a causa”, afirma a Coordenadora Geral da Combemtu, Cristine Gonçalves Medeiros.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Combentu