A partir desta quinta-feira (18), o chefe de Gabinete, Ramon Beza, passa a responder oficialmente pela Secretaria de Administração e Fazenda. Para o seu lugar, o prefeito Beto Kuerten Marcelino nomeou a atual auxiliar de Gabinete, Michelli Rech Fernandes Kniess.

A ausência do secretário de Administração e Fazenda, Silvânio Kniess Mates, forçou a mudança do secretariado da Prefeitura de Braço do Norte. Conforme o prefeito, as nomeações foram realizadas hoje.

“Silvânio foi um grande secretário e uma parte do sucesso da gestão é devido a ele. Temos certeza de que o Ramon e a Michelli vão honrar o compromisso, se dedicando aos novos cargos e, desta maneira, homenageando este grande amigo, líder e parceiro de tantas vitórias que o Silvânio foi”, pontua Beto.

 

Sobre os profissionais

Michelli Rech foi auxiliar administrativa da Suinorte, gerente comercial da Metalúrgica São Januário e diretora de Departamento (RH) da Prefeitura de Braço do Norte. Ela é graduada em Administração pela Unibave e pós-graduada em Gestão Pública Municipal pelo IFSC.

Ramon Beza já foi gerente comercial na JM Empreendimentos, assessor de comunicação da Prefeitura de Braço do Norte, secretário de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Braço do Norte, secretário executivo do Clube Cruzeiro e chefe de Gabinete da Prefeitura de Braço do Norte. Ele é graduado em Marketing pela Unisul, pós-graduado em Administração pela Unisul, graduado em Direito pelo Unisul e pós-graduando em Direito Tributário e Direito Imobiliário.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul