#Pracegover Foto: na imagem há uma faixa
#Pracegover Foto: na imagem há uma faixa

O amor está no ar, isso é fato, ainda mais com a proximidade do Dia dos Namorados, no próximo 12 de junho. Para muitos, a data será celebrada com carinho ao lado da pessoa amada. Já outros não estão com tanta sorte assim, como é o caso de um homem que mora em Itapema.

Na tentativa desesperada de reconquistar seu amor, o romântico arrependido pendurou uma faixa com o texto “Márcia! Eu não quero passar o Dia dos Namorados sem você. Me perdoa?”. Na sequência, ele ainda implora para que ela responda suas mensagens e áudios.

E como se não bastasse, ele escreveu “te amo” no final do banner. Os moradores da região, é claro, se surpreenderam com a tentativa inusitada de perdão, e uma foto da faixa, que foi pendurada em um terreno da cidade, bombou nas redes sociais.

Nos comentários da publicação, internautas brincam com o fato. “Coisa boa ele não fez”, comentou um. “O que será que esse inocente moço fez, né!”, escreveu outro. E, de fato, a pergunta que não quer calar é: o que será que o homem fez para a Márcia? Até agora, ninguém soube.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: NDMais