#Pracegover Foto: na imagem há um homem sorridente, de terno preto , camisa branca e gravata bordo
#Pracegover Foto: na imagem há um homem sorridente, de terno preto , camisa branca e gravata bordo

O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção de Tubarão, Erivelton Alexandre de Mendonça Fileti, 45 anos, está internado desde quarta-feira (3), no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão. Conforme a esposa de Erivelton, Suzana Fortunato Souza de Mendonça Fileti, o quadro de saúde do ex-presidente requer cuidados. “Ele está em uma pré-UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Intubado, reagiu bem à ventilação, apresentou melhoras e está estável. Pedimos pensamentos positivos e orações”, solicita.

Além de advogado, atualmente ele é procurador do município de Gravatal e é professor há cerca de 20 anos no curso de Direito da Unisul de Tubarão. Na universidade ministra as disciplinas de Direito Civil, Direito Processual Civil e também é docente de estágios obrigatórios.

Querido por colegas de trabalho, ex-alunos e alunos, uma corrente de oração tem sido feita para o reestabelecimento da saúde do professor. No ano passado, ele disputou pela primeira vez o pleito eleitoral como vereador pela Cidade Azul, o docente conquistou a suplência pelo PSL.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul