#Pracegover Foto: na imagem há uma construção, carros e um pátio
#Pracegover Foto: na imagem há uma construção, carros e um pátio

Quem passa pela rua Espanha, no bairro Revoredo, já observa que o Centro de Inovação está com o visual consolidado por conta dos acabamentos e das obras na reta final. A expectativa é de que o espaço para geração de ideias, negócios, tecnologias e produtos do futuro entre em funcionamento antes do fim do ano.

Na quarta-feira (21), o prefeito Joares Ponticelli e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação Giovani Bernardo foram ao prédio verificar os trabalhos estruturais. Internamente, as obras para os últimos acabamentos estão em andamento, mas por fora está praticamente tudo pronto.

“A retomada das obras de conclusão do Centro de Inovação foi concebida de maneira que o local pudesse ser utilizado imediatamente quando pronto. Criamos todo o cenário adequado, como o Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação e Fundo de Inovação, para oferecer as condições ideais de operação desse espaço”, destaca o prefeito Joares.

A movimentação para o início das atividades profissionais no Centro de Inovação se deu a partir do começo do ano. O secretário Giovani Bernardo liderou uma série de ações como o encontro online com o Núcleo de Tecnologia da Informação da Associação Empresarial de Tubarão (ACIT) e reuniões com empreendedores do setor de tecnologia e inovação.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Governo de Tubarão