Eduarda foi registrada neste ano por Davi   -  Foto:Davi Nascimento/Divulgação/Notisul
Eduarda foi registrada neste ano por Davi - Foto:Davi Nascimento/Divulgação/Notisul

Tubarão

O clássico, o belo e o prazer pela vida são retratados perfeitamente por nas imagens do fotógrafo de Tubarão, Davi Nascimento, que faz parte do time de colunistas do Notisul. Há cinco anos em atuação como fotógrafo, ele já realizou trabalhos em dez países e as suas fotos têm recebido premiações importantes por no Brasil e no mundo.

Em fevereiro, cinco imagens clicadas por Davi, três em Santa Catarina, uma nos Estados Unidos e uma na Suíça foram premiadas pela organização Inspiration Photographers, no ano passado, e em 2014, as conquistas também foram significativas. 

A imagem premiada nesta semana foi de uma noiva de Nova Veneza.  Em 2016, o fotógrafo realizou, na Hangar Eventos, a sua primeira exposição. Centenas de fotos, algumas premiadas nacional e internacionalmente, estavam à disposição do público. Na oportunidade, Davi relatou que além de ser uma exposição foi uma reunião de amigos. “A ideia é fortalecer os laços com todas as pessoas que trabalham em eventos importantes como casamento, por exemplo. A motivação é criar um network”, destaca.

Durante todo o ano, a agenda de Davi estava lotada. Até o fim de 2016 ainda realizará quatro trabalhos fora do país. Em dezembro de 2015, o tubaronense foi convidado pela produção artística da Rede Globo para conhecer o Projac.

“Quero sempre contar a história por onde passo", resume o profissional.