O Coletivo Cultural CirculAção, de Tubarão, responsável pela realização da Feira Multicultural, inicia neste sábado (20) suas lives abordando os mais variados assuntos ligados, principalmente, às artes e a cultura, mas não dispensando outros temas que já estão agendados para os próximos sábados. O coletivo reúne artistas plásticos, artesãos, músicos, publicitários, atores, produtores de alimentos veganos e naturais.

A primeira live ocorrerá às 16 horas deste sábado e contará com o tubaronense Artur Bianchini, que mora na Itália a muitos anos. Artur, que é tradutor juramentado e violonista clássico, vai abordar o momento atual, sua vivência na Itália, a cultura, a arte, a história e a música na sua vida.

“Extremamente contente por ser convidado a participar da live do @coletivoculturalcirculacao, o espaço da arte, cultura e história de Tubarão. Iremos tratar de música, história e inclusive das famílias tubaronenses, objeto de minha pesquisa com o Adriano Pavanati. Deixe seus comentários e vamos selecionar alguns sobrenomes para falarmos”, ressalta Artur Bianchini.

A live será aberta com Artur interpretando uma música ao violão. Acesse a live em @coletivoculturalcirculacao