As oportunidades são para o cargo de coordenador administrativo e vendedores externos

A maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, a Coca-Cola FEMSA Brasil, está com vagas de emprego abertas para as cidades de Tubarão e Criciúma.

A empresa é fabricante e distribuidora dos produtos em Santa Catarina. As oportunidades são para o cargo de coordenador administrativo e vendedores externos.

Para se candidatar ao cargo de coordenador, com atuação em Tubarão, é necessária a formação de Ensino Superior completo no curso de administração e carteira de motorista da categoria B. Também ter experiência em faturamento e recebimento de notas fiscais, custos e gastos, inventários de estoque, licenças em órgãos governamentais, gestão de pessoas e controles de indicadores.

Esses são diferenciais importantes no processo de seleção. Interessados podem se candidatar por meio do link https://bit.ly/322gopQ 

Vendedores externos
A empresa possui outras duas vagas abertas no Sul do Estado para vendedores, uma para atuação em Tubarão e municípios vizinhos, e a outra para Criciúma. Para se candidatar a essas oportunidades, são necessários conhecimentos na atividade de vendas externas, carro próprio, CNH nas categorias AB definitiva, experiência em atendimento ao cliente, expertise em negociação e atuação prévia em positivações de merchandising.

Como se inscrever
-Interessados na vaga para Tubarão podem se inscrever através do link www.vagas.com.br/v2095853.

-Para concorrer à oportunidade em Criciúma, os candidatos devem enviar seus currículos no link www.vagas.com.br/v2095839.

-Também é possível enviar currículos via e-mail para viviane.cardoso@kof.com.mx ou entregá-los na portaria da unidade da Coca-Cola FEMSA de Tubarão (Av. Patrício Lima, 768 – Humaitá).

  • Assistência médica e vale refeição fazem parte do pacote de benefícios oferecidos pela companhia.

Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V é a maior engarrafadora do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 154 marcas para mais de 290 milhões de consumidores a cada dia.

Com mais de 80 mil funcionários, a empresa comercializa e vende cerca de 3,4 bilhões de caixas unitárias por meio de 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando 48 fábricas e 292 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a criação de valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor.

No Brasil, está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No País, são 10 fábricas, 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul