Evento ocorre dia 29, a partir das 20 horas, no Espaço Integrado de Artes da Unisul

Tubarão

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Tubarão (CDL) promove em 29 de março a palestra A vida que vale a pena ser vivida, apresentada pelo professor Clóvis de Barros Filho. Advogado, jornalista, filósofo, escritor e professor universitário, Barros Filho, aos 50 anos, é hoje um dos palestrantes mais requisitados do país.

A palestra começa às 20 horas no Espaço Integrado de Artes da Unisul. Os ingressos podem ser adquiridos na CDL de Tubarão, ACIT e direção do Campus de Tubarão da Unisul, além do site minhaentrada.com.br.

O evento seria realizado durante as comemorações dos 50 anos da CDL no ano passado, mas teve que ser adiado para novembro. Porém, com o vendaval que atingiu a cidade, passou agora para março.

Doutor e livre-docente pela Escola de Comunicações e Artes da USP, Barros Filho atua também no mundo corporativo desde 2005 e tem como clientes empresas e entidades de todos os portes, de inúmeros ramos de negócios, por todo o Brasil.

O palestrante se apresenta de um jeito diferente, sem uso de aparatos tecnológicos. Entre exemplos do cotidiano e divertidas histórias, consegue passar conteúdos filosóficos importantes de maneira bastante leve. Sua principal palestra, A Vida que Vale a Pena Ser Vivida, já foi vista por centenas de milhares de pessoas, em todas as capitais do país, e é também o tema de seu best-seller, publicado pela Editora Vozes.