Clientes do Besc: Atendimento leva mais de duas horas

Amanda Menger
Tubarão

Cerca de duas horas. Foi este o tempo que alguns clientes do Besc, no centro de Tubarão, aguardaram atendimento ontem à tarde. Ele chegou na agência por volta das 13h30min e só foi atendido às 15h35min. O tempo de espera extrapolou e muito o limite permitido pela lei municipal, que é de 30 minutos em dias de pagamento, véspera de feriados e na volta dos mesmos. Nos dias normais, o limite é de 15 minutos.

O gerente da agência disse desconhecer o motivo do atraso e que não poderia pronunciar-se oficialmente sobre o assunto. Os responsáveis pelo Núcleo de Comunicação do Banco do Brasil – que comprou o Besc – não foram localizados. Em casos de demora no atendimento, os clientes devem entrar em contato com o setor de fiscalização da prefeitura, pelo telefone 3621-9059.

“Na última semana, nós estivemos no Besc e os advertimos porque a agência não possuía o cartaz com as informações da lei municipal. Não recebemos nenhuma reclamação hoje (ontem). Mas, amanhã (hoje), voltaremos à agência para saber se eles cumpriram a determinação e o que houve para que ocorresse tanto atraso no atendimento”, afirma o responsável pela fiscalização, José Carlos Cascaes.